EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nada do que vocês viveram
é comparado com o que está por vir


Divina Maria
Sagrada Família Crística Siriana

Canalizada por Luciana Attorresi, em dezembro de 2017

Amados filhos do Um!

Vemos mais um ano terreno findar e essa alegria queremos compartilhar com vocês, pois nada do que vocês viveram é comparado com o que está por vir.

O plano maior caminha incessantemente, mesmo que, às vezes, em passos mais lentos. Mesmo assim, não para de caminhar, e isso é mérito de todos vocês, Almas generosas, que se permitiram participar dessa verdadeira emancipação que a humanidade está passando.

Vocês não se dão conta de que o Plano Maior só pode ser executado através de vocês, então, nenhuma das vossas experiências são em vão ou sem propósitos. E quanto mais vocês despertam, mais o Plano Maior caminha e mais próximo a humanidade está da sua alforria.

Vocês se deixaram levar pela ilusão, mas agora vocês são os pioneiros em dissolvê-la, e o fazem cada vez que acreditam que a Luz do Universo é intrínseca ao vosso Ser e que existe um amor imenso que acolhe tudo e a todos.
  
Na passagem do ano [e em todos os dias do ano], pensem em vocês mesmos, digam o quanto vocês se amam e se aceitam, isso abrirá ancoramento de amor, não só para vocês mesmos, mas para toda a humanidade, pois todos somos Um; e o que você deseja para você mesmo, está desejando a todos.

Amor e aceitação é a máxima com que se deve terminar e começar o ano, pois todos os ciclos precisam disso, no início e fim, formando um infinito de energia.

Vos amo e vos abençoo, amados filhos do Um,
  
E eu sou Maria.
_________________________

Fonte: http://trabalhadresdaluz.com