EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

EM SERVIÇO NO PLANETA TERRA

quarta-feira, 21 de junho de 2017

OS CRISTOS AZUIS SÃO VOCÊS
– ARAUTOS DA NOVA ERA


MESTRE EL MORYA

Canalizado por Marcelo Daniel Stroeymeyte, em junho de 2017

Salve, meus queridos! Como dizia, juntamente com os que caminharam comigo no seu Planeta, nas vidas que experienciei em essa magnifica orbe: “Que a estrada abençoe seus pés, que os bons ventos os levem com suavidade pelos seus caminhos, que as águas lavem suas almas”.

Assim, caros, um grande Momento desponta-se! Os corações azuis, arautos da Nova era, grandes cavaleiros de outrora, que agora desembainham vossas espadas em forma de corações e espalham o Amor que aprenderam em múltiplas existências, sendo OS GRANDES CRISTOS AZUIS.

Quando os chamo de Cristos Azuis não me refiro especificamente aos filhos do 1º raio Cósmico, mas a todos vocês, iniciadores que abriram os olhos da Alma e manifestam a Luz, no aqui e no Agora!

Mas, em verdade, o que isso significa?

Significa que independente do holograma na 3D, seu Ser Crístico se manifesta. Sua Maestria “toma a frente” e desmantela todos os dramas criados.

Ser um Cristo é realizar a promessa de Deus Pai-Mãe, realizar a promessa do irmão Jeshua: “Eu Sempre estarei com vocês até o final dos tempos”. Pois cada vez que manifestam o Cristo nos seus corações, manifestam a energia do grande Cristo Cósmico e a desdobram para todos os seus irmãos.

Ser um Cristo é adentrar no seu templo sagrado e encontrar todas as respostas no silêncio do seu coração, na sabedoria do Eu Superior.

Como mencionei, vocês são os ARAUTOS DA NOVA ERA, grandes flores do meu jardim, Grandes diamantes que brilham apesar de todas as consequências da realidade percebida, em todos os setores da vida tridimensional, seja profissional, financeira, material, emocional e física.

A velha política também desmorona. As verdades banham Gaia e nada poderá se sustentar, pois os castelos egoicos não têm mais sustentação. Isto porque as suas nobres almas não vestem mais essas roupas. Construam a nova Terra com amor, ética, compaixão e integridade.

Importante tocar nesse ponto. Seu Ser deve estar em uníssono com as novas energias. Assim como não mais permitem prender suas almas no castelo do Ego, deve liberar a si mesmos, seus amigos e parentes e todos os que convivem convosco dos controles egoicos. Seu Ser deve transparecer como água cristalina que se vê no fundo do mar, permitindo que todos os Seres vivam em plenitude também. Ou seja, o que sua alma quer, sua alma expande. E o que sua alma expande deve refletir-se nos seus atos.
 
Ou seja, queridos, a Paz são vocês. E suas atitudes refletem o sentimento interior. Seu irmão, Mikael, sorri dos Céus e os conclama a prosseguirem sua jornada....

Não se deixem levar pelas distrações dos dramas humanos. Vivam como os Deuses que são! Quando pairar qualquer dúvida, respirem profundamente e, no templo do Eu Sou, busquem todas as respostas...

Do alto do Himalaya, a grande Espada Azul emana seus raios Cósmicos cobrindo Gaia e todas as Almas...

Meus queridos, as lendas célticas vão muito além de lendas e histórias. São arquétipos que muitos de vocês que leem minhas palavras ajudaram a construir.

Vocês que experienciam e experienciaram vidas como homens e mulheres encarnados são aqueles que construíram o reino dos Cristos Azuis, em vidas e vidas.

Eu abençoo cada um e deposito em seus corações as rosas azuis dos Jardins de Djerling.

Eu Sou El Morya.
______________________________

Fonte: https://www.facebook.com/groups/1131951860180277/permalink/1564262090282583/